domingo, 27 de fevereiro de 2011

Música do comercial do Nissan Tiida (Rappers)



(Essa é para quem comprou nosso carro...
Esse clipe é de vocês!
Peraí, Peraí, Peraí. Na verdade ele é nosso! Vocês só pagaram por ele. É!)

Você compra nosso carro
Acha que ficou feliz
Enquanto isso a gente bebe
Champanhe em chafariz

Não fica tristinho (choro)
Pagar três mil a mais
Sua grana foi bem gasta!
Olha só o que a gente faz...

[REFRÃO]

O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo que eu tenho... é do dinheiro de vocês!
Pagando um preço 1.8 por um carro 1.6!


A sua casa acumula boleto de prestação?
A nossa casa tem mordomo servindo o melão
De boa na Jacuzzi fico até enrugar
E aqui na nossa pizza nunca falta caviar

O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo que eu tenho... é do dinheiro de vocês!
Pagando um preço 1.8 por um carro 1.6!

(telefone tocando)

E aí? Vendeu mais um? Jarbas, "vamo" comprar o tigre branco (Yeah, haha...)

O seu carro é quem paga a nossa pele de madame
Com o troco a gente traz o jaleco de Miami
Dentes de ouro, plástica no nariz
A gente faz pilates com modelos de Paris (risos)

O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo... é do dinheiro de vocês!
O luxo todo que eu tenho... é do dinheiro de vocês!
Pagando um preço 1.8 por um carro 1.6!


O luxo todo que eu tenho... é do dinheiro de vocês!
Pagando um preço 1.8 por um carro 1.6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário